BLOG

Brasil Ride Warm Up Botucatu

 

 

O nome já diz um pouco sobre o desafio de mountain bike em Botucatu SP... "Warm Up" (Aquecimento) são três dias de prova no interior de São Paulo, na famosa "Cuesta", um visual fantástico que reúne mais de 3.000 atletas que enfrentam trilhas desafiadoras das mais variadas: Pedras, single tracks, areia, grama, barro, subidas e descidas íngremes tudo isto para que possamos nos preparar para a prova principal, a maior Ultramaratona das Américas, a Brasil Ride Brasil Ride 
Iniciantes ou para quem pretende sentir o gostinho da prova em pequenas doses, evoluindo aos poucos, possuem também a opção de encarar o desafio "Sport" de um dia.
Segui para participar na categoria dupla mista com Tiago J Silva (marido) e treinamos em Florianópolis com amigos ciclistas do Pedal da Raça e Cicle Bike Shop, além dos treinos "solo".
A meta era melhorar e, se possível, subir no pódium.
Desde o primeiro dia vimos que seria muito mais difícil pelo número maior de duplas concorrentes, pelo nível destas duplas e pela dificuldade maior das trilhas.
Oscilamos entre terceiro e quarto lugares, mas no último dia, na temida prova rainha, largamos bem, fizemos uma prova com poucos percalços e confirmamos nosso terceiro lugar merecido no pódium 👊🏻🚵🚵💨
Como é sabido "dói tuuuuudo" desde o primeiro dia, mas Brasil Ride é assim, um desafio apaixonante, como uma das famosas legendas do evento diz:
"your guts, your glory"
"Sua coragem, sua glória"!

 

 

 

 

Please reload

DESTAQUE

Na minha roda...

August 21, 2019

1/10
Please reload

+ RECENTES

August 21, 2019

August 29, 2018

Please reload

ASSUNTOS