top of page
  • Foto do escritorKaroline Meyer

Karol Meyer é homenageada na 8 ª edição Troféu “Sou do Esporte”

“O esporte inspira para uma transformação social, equilibra para o bem-estar comum, enobrece para uma cidadania positiva e enche de orgulho uma nação.”  (Sou do Esporte).


A 8ª edição do Prêmio Sou do Esporte celebrou uma noite especial no Centro Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, premiando atletas, entidades e lideranças do segmento esportivo do Brasil em 2023.


Este ano ficou marcado pela homenagem principal a Joaquim Cruz, ouro nos Jogos Olímpicos de Los Angeles-1984 e prata em Seul-1988 nos 800m rasos.O Prêmio Sou do Esporte é o único no país que envolve atletas, dirigentes, profissionais do esporte, poder público, imprensa e agentes da indústria do esporte, representando modalidades olímpicas, paralímpicas e não-olímpicas. Mais de 20 prêmios foram entregues visando reconhecer pessoas, atletas e entidades que buscam melhorar o esporte no país.


Dentre as categorias, a 'Atleta de Valor'

- esporte não olímpico - foi destinada a Karoline MEYER atleta do mergulho livre e ciclismo que representa os valores do esporte .


“Gostaríamos de conceder o prêmio para você, pelos seus feitos e sua representatividade dentro e fora das águas profundas, principalmente para as mulheres!” (Fabiana Bentes) 


A premiação teve transmissão ao vivo do Bandsports.


"A vida é medida por momentos de tirar o fôlego. E este é um deles! Obrigada Sou do Esporte por este prêmio, à BandSports, à minha familia e todos os parceiros.” (Karol Meyer)



133 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page